domingo, janeiro 28, 2007

REDBUL



ESTA BEBIDA ESTÁ À VENDA EM TODOS OS SUPERMERCADOS... PODE SER MORTAL....

O RED BULL foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a um grande esforço físico e em "coma de stress".
Nunca para ser consumido como uma bebida inocente ou refrescante.

O RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o slogan: "Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reacção, dá mais energía e melhora o estado de ânimo. Tudo isso pode ser encontrado numa latita de RED BULL, a bebida energética do milénio..!"

Red Bull conseguiu chegar a quase 100 paises de todo o mundo.
A marca do TOURO VERMELHO ROJO,tem como público, jovens e desportistas, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida.

Foi criada por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca que a descobriu por acaso. Aconteceu numa viajem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes. O líquido, baseado numa fórmula que continha cafeína e taurina, causava furor naquele país. Justamente,imaginou um rotundo êxito da bebida na Europa, onde todavia não existia o produto. Além de ver uma oportunidade única de se tornar empresário.

MAS A VERDADE DESTA BEBIDA É OUTRA
A França e a Dinamarca acabam de a proibir por ser um cocktail de morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", químico altamente perigoso, que foi desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos durante os anos 60 para estimular a moral das tropas acantonadas no VIETNAM, que agia como uma droga alucinogênea que acalmava o stress da guerra.

Mas os seus efeitos no organismo foram tão devastadores, que foi descontinuado, devido ao alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado, que os soldados que a consumiram mostraram.

Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes:GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como um estimulante.

Mas o que a lata de RED BULL não diz, são as consequências do seu consumo, que obrigam a colocar uma série de ADVERTÊNCIAS:

1. É perigoso tomá-lo se em seguida não fizeres exercíco físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e te pode provocar um enfarte fulminante.

2. Corres o perigo de sofrer uma hemorragia cerebral, porque o RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.

3. É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a que a zona afectada não se regenere nunca mais.

4. Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12,utilizada na medicina para recuperar pacientes que se encontram em coma etílico; daqui a hipertensão e o estado de excitação em que ficas depois de tomá-lo, como se estivesses em estado de embriaguez.

5. O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis.

CONCLUSÃO: É uma bebida que deveria ser proibida, como já está sendo em alguns paises, pois se misturada com álcool torna-se uma bomba relógio para o corpo humano, principalmente entre adolescentes e adultos ignorantes pela sua pouca experiência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também concordo ctg!Xta bebida devia ser proibida!O pior é k o amigo do meu vizinho trabalha na red bull e o pior é k ele fica de vez enkando msm a frente da mh casa=/..será k eles andam a tomar red bull?!? LOL
hehehehe
@

Anônimo disse...

q c foda a saude, essa porra é bom d+++, com absolut entao, delicia